quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Motivos convincentes para você acatar (ou aprimorar) a Masturbação

Que sexo é muito bom todo mundo já sabe. Que sexo faz bem a saúde QUASE todo mundo já sabe. Agora, quem não tem relações sexuais frequentes ou quem não tá afim de namorar agora, mas também num quer sexo casual, masturbação é uma solução bem considerável!

É claro que a masturbação não vai substituir o "teti-a-teti" da relação sexual, mas vao te ajudar muito a "aliviar a tensão". Isso é muito sério! Pois a maior parte da sociedade (ainda) tem preconceito com essa prática e acham inaceitável esse tipo de comportamento. Se for pelas mulheres então, pior ainda!

Desde que o homem é homem existia a masturbação. Há provas e estudos que provam que os Homo Sapiens já usavam a masturbação sozinhos ou em grupo para estimular uns aos outros, estreitar os laços afetivos e conseguir parceiras sexuias, além é claro, de sentir prazer.

Então, se até os homens das cavernas podiam se divertir, por que hoje me dia nós não podemos???

Para reforçar a teoria de que masturbação faz bem, trouxe mais de 30 razões (é coisa pra caramba) que vão te ajudar a quebrar os tabus e, quem sabe, aderir a essa "amiga".

1- Para aprender a se sentir confortável com sua pele.

2- Para descobrir seus gostos (indispensável para aproveitar melhor sua sexualidade). A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com seu parceiro.

3- Porque conhecer as reações de seu corpo dá segurança nas relações com seu parceiro.

4- Porque é a melhor escola. Como você pretende ensinar o que gosta se nem você sabe?

5- Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. Você pode ter orgasmos mesmo que não tenha um parceiro, mas vai aprender a distinguir o sexo do amor.


6-Para saciar sua curiosidade, caso você nunca tenha tido um orgasmo.

7- Para provar coisas novas.

8- Porque você não tem parceiro. Ou tem, mas agora ele não pode ou não está, e você quer sentir prazer.


9- Porque você não chegou ao orgasmo durante o coito ou qualquer outra forma de ato sexual.

10- Porque chegou, mas quer ainda mais.

11- Para aumentar sua libido. O sexo chama o sexo. (Quando você gosta de alguma coisa, não sente vontade de repetir? O mesmo acontece com o sexo. Se sentir prazer, você vai querer mais.)


12- Para relaxar, caso esteja nervosa ou estressada. A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos.

13- Não existe melhor maneira de fazer sexo seguro.


14- Para aliviar a dor menstrual.(isso é realmente muito bom!!!)

15- Porque quanto mais você se masturba, mais fácil o orgasmo vem. Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver com seu parceiro.

16- Porque é cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo.

17- Porque você não sente vontade de ir para cama com o primeiro que aparece, afinal, vc é mais sua amiga do que tudo!

18- Para se desconectar de algo que a preocupa.

19- Para aumentar sua auto-estima.

20- Para sentir-se mais independente, forte, livre...

21- Para quebrar a rotina de trabalho (Sim, isso mesmo)!

22- Porque o orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis.

23- Para manter o índice de natalidade baixa.

24- Porque, ao não precisar de alguém, você pode se masturbarntir prazer a qualquer momento.

25- Para queimar várias calorias.

26- Para se sentir melhor (depois da masturbação, irradiamos beleza).

27- Porque você é uma mulher moderna e antenada. (Diferentes pesquisas apontam que a porcentagem de masturbação é maior entre pessoas de maior nível cultural)

28- Porque você sente vontade de ter um bom momento.

29- Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer de seu parceiro.

30- Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la.


31- Simplesmente por não precisar de desculpas, porque você adora se masturbar e não há nada errado em dar um prazer a si mesma!

Quando você observa as reações de seu corpo enquanto está sozinha, vai aprendendo onde se tocar, com que insistência, quais as força e suavidade necessárias para ter prazer. Se tem dor durante o sexo, na masturbação será mais fácil saber o porquê dela. Quando uma mulher insere um objeto parecido com um pênis na sua vagina, experimenta jeitos de ficar mais lubrificada e de relaxar a entrada do órgão para que não haja dor. Além dos fatores físicos, você ainda aprende como o seu estado de espírito influencia no seu prazer.

Muitos homens não aceitam que suas mulheres se masturbem. Eles podem se sentir inseguros ou até mesmo pensar que suas esposas estarão fantasiando sexo com outros - bem, basta lembrá-los que elas podem pensar em outros homens mesmo na relação sexual, pois ninguém controla a fantasia do outro.... É muito importante que os homens se conscientizem de que suas esposas e namoradas serão beneficiadas com o exercício.

Para o homem, esse caminho parece ter sido sempre mais fácil. A maioria deles já se masturbaram em algum momento de sua vida e pelo menos um a cada quatro homens aprendeu a se masturbar nos grupos de adolescentes, vendo outros garotos. O resultado é que muitos já conheciam parte do processo sexual antes de primeira transa e, na hora H, já sabiam como se excitar e gozar.


A partir da primeira relação, o homem procura fazer sexo da forma que mais lhe dá prazer, da forma que mais facilita e que já conhece por ter aprendido na masturbação. A mulher é treinada pra seguir os passos iniciados pelo homem. Se ele busca uma determinada posição, ela segue e aceita esta posição e tenta se adaptar ao ritmo.

Parece meio óbvio que, para ter prazer, uma mulher precise ser ao menos um pouco ativa. Se você não souber achar esse prazer para si, não pode contribuir para uma vida sexual a dois! Sozinha, você presta atenção em si mesma e diferencia que é legal vindo de você e o que precisa sentir vindo do parceiro. Assim, não ficará esperando que o seu namorado ou marido faça algo mágico que a leve ao orgasmo. Saberá que tem que pode e tem de fazer sua parte, somando-a ao relacionamento e atingindo o prazer máximo.


Lembremos que homens e mulheres serão diferentes, sempre. Contudo, o fato não é um impeditivo da busca de nossa qualidade de vida sexual. Acredito que seja inclusive a chave para a nossa felicidade na cama. Façamos um brinde às diferenças, que certamente são complementares!


E o que serve para as mulheres serve pros homens tambem!


Então, aproveitem as dicas e divirtam-se!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

12 Motivos bastante plausíveis para fazer MAIS SEXO

   A prática do sexo é muito importante para termos uma vida saudável, pois deixa as pessoas mais felizes, mais ativas física e mentalmente, mais sensível e mais agradável e melhora a reposição dos hormônios.

   Isso tudo foi comprovado em estudo feito pelo setor de medicina sexual do hospital americano Alvarado e publicado no site Healthline. No estudo foram apontadas doze provas de que a prática regular de sexo melhora a saúde geral das pessoas. 

     1.  Combate resfriados e gripe. as pessoas que têm relações sexuais uma ou duas vezes por semana tendem a ter maior quantidade significativa do anticorpo imunoglobina A (IgA) do que aqueles que têm relações sexuais menos de uma vez por semana. A imunoglobina IgA é a primeira linha de defesa contra resfriados e gripe.
2.    Queima calorias, sexo aumenta o fluxo sanguíneo, e faz o seu coração bater. Simplificando, o sexo é exercício, e é mais divertido do que correr. Embora o sexo não queime uma tonelada de calorias - cerca de 30 calorias para cada 20 minutos de sexo vigoroso com moderação, de acordo com a revista Fitness. 
3.    Reduz o risco de doença cardíaca. Numerosos estudos têm demonstrado que uma vida sexual ativa está intimamente relacionada com uma vida mais longa. Especificamente, parece que o sexo pode diminuir o risco de ataques cardíacos, derrames e outras doenças cardíacas. Um estudo irlandês, em 1997, descobriu que, ao ter relações sexuais três ou mais vezes por semana, os homens reduziram seu risco de ataque cardíaco ou derrame pela metade. Mais recentemente, em 2010, o New England Research Institute realizaram um estudo maciço para provar que o sexo duas vezes por semana reduz o risco de doenças cardíacas em 45%. 
4.    Regula os níveis hormonais. Mais importante para as mulheres, pois ter um perfil hormonal saudável promove ciclos menstruais regulares e diminui os sintomas da menopausa.
5.    Cura dores de cabeça e reduz a dor física.  Durante o sexo, o hormônio oxitocina é liberado em seu corpo, e o ocitocina reduz a dor. Em um estudo publicado no Boletim de Biologia Experimental e de Medicina, os voluntários que inalaram vapor de ocitocina e, em seguida, tiveram seus dedos espetados sentiram a metade da dor dos que não inalaram ocitocina.
6.    Reduz o stress e reduz a pressão arterial. Outro benefício da ocitocina liberada durante o orgasmo: acalma os nervos. Estudos feitos em ratos de laboratório demonstraram que a oxitocina neutraliza os efeitos do cortisol (um hormônio do estresse). O sexo também ajuda a dormir melhor. A ocitocina não só acalma, mas também, especificamente, promove o sono.
7.  Reduz o risco de câncer de próstata. Em 2003, pesquisadores australianos publicaram um estudo mostrando que os homens ejaculam mais frequentemente entre os 20 e 50 anos, nessa faixa etária é menor a probabilidade de desenvolver câncer de próstata Um estudo semelhante realizado em 2004 pelo Instituto Nacional de Câncer mostrou que os homens que ejaculam, pelo menos, cinco vezes por semana, seja por sexo ou masturbação, foram menos propensos a ter câncer de próstata.
8.    Reduz o risco de câncer de mama. As mulheres que têm mais relações sexuais têm menos risco de câncer de mama do que aquelas que não.
9.Aumenta a auto-estima e melhora do humor. Os benefícios psicológicos de uma vida sexual saudável são muitos. A sensação de andar nas nuvens depois do sexo dura mais tempo do que você pensa. As pessoas sexualmente ativas são menos propensos a ter alexitimia, que é um traço de personalidade caracterizado pela incapacidade de expressar ou compreender emoções. Em outras palavras, pessoas fazendo sexo podem se expressar melhor. Quanto mais vezes você faz sexo, menos depressão e estresse terá.
10. Impede a pré-eclâmpsia. Eclâmpsia é uma condição bastante comum que surge durante a gravidez e causa hipertensão. Curiosamente, vários estudos têm mostrado que, se uma mulher teve bastante exposição ao sêmen do parceiro antes da concepção, ficará menos propensa a adquirir pré-eclâmpsia. 
  
11.  Melhora a sensação de cheiro. cientistas sabiam há muito tempo que o nível do hormônio prolactina é elevado em homens e mulheres após o orgasmo. Esse hormônio desenvolve novos neurônios no bulbo olfativo do cérebro - o seu centro de cheiro.
12. Aumenta o controle da bexiga. O exercício pélvico estimula o mesmo conjunto de músculos que controla o fluxo da urina. Então, muito sexo agora pode ajudar a prevenir o aparecimento da incontinência mais tarde.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Artigos Eróticos - Quebrando alguns Tabus

Olá!

Sexo, sexualidade, sexualismo... Essas são palavras que ainda hoje, em pleno século XXI ainda causam estranhesa em algumas pessoas. Quando se fala de masturbação então, é de ter gente fazendo sinal da cruz ou correndo pra pedir socorro pra alma.

Mas as mulheres e homens modernos estão, ao contrário, sempre antenados sobre esses assuntos e até buscando saber mais a respeito.

E é pra isso que criei esse blog. Como sou consultora de artigos eróticos acho importante manter meus clientes sempre bem informados a respeito dos mais diversos assuntos relacionados a vida sexual.

Aceito sugestões de assuntos a serem abordados nas próximas postagens e acho importante saber o que vocês estão achando do blog então, comentem! Comentários serão sempre bem vindos!